Viagens

Esta página é sobre as minhas viagens... onde já fui e onde gostaria de ir.... Sobre lugares, sítios, cidades, países.... Momentos....

ROMA
(imagem retirada da internet)

Este era para ser o nosso destino de férias em Junho de 2010, mas o nosso piolho trocou-nos as voltas... claro que uma grávida, com um barrigão enorme.... andar pelas ruas de Roma não dá né...... ainda por cima porque em Roma era mesmo só a pé ou eventualmente de scooter (havia de ser lindo).... e queria visitar tantas coisas... o Coliseu, o Vaticano, a Fontana di Trevi, e outras tantas..... não deu... mas ainda haveremos de lá ir, quem sabe só os dois, ou mesmo os três.... Não perdi a esperança......



NY
(imagem retirada da Internet)

A Nova Iorque nunca fui... mas quero tanto ir lá um dia. Seria fantástico poder celebrar a passagem do ano, na 5th Avenue com uma boa companhia :)


ARUBA
(imagem retirada da internet)

Aqui já estive.... Aruba é uma ilha linda, com praias fantásticas. Fizemos um "Jeep Safari" que foi fenomenal,  principalmente porque fomos nós a guiar os jipes. Adorei :)


GRENADA
Mais uma ilha lindissima das Caraíbas, onde já fomos. Com umas praias lindas, um vulcão e um lago maravilhosos, com quedas de água como esta.


BARBADOS

Barbados.... a ilha dos "ricos"... tudo o que é famoso tem casa nesta ilha... passamos em frente à casa do Tiger Woods... eheheh... e esta água estava tão boa, quanto parece. Mais uma vez pelas Ilhas do Sul das Caraíbas.

MAYREAU
(imagem retirada da internet)

Nesta pequena e maravilhosa ilha... desembarcamos num dia de tempestade... ainda hoje estou para saber como nos deixaram sair do navío.... Numa pequena "aberta" de tempo.. lá fomos nós.. todos contentes fazer um passeio de catamaran... para fazermos snorkeling.... claro está que a "aberta" de tempo num instantinho se fechou... e começou a trovejar.. eheh... com a maluquice perdemos o rumo, e até o retomarmos o H decidiu mergulhar no mar.. ele e mais outros que estavam connosco no catamaram... a àgua estava quente..... Apesar dos percalços, foi lindo :)


CURACAO

Esta foto foi tirada já na partida... ao fundo vê-se a cidade e o mercado flutuante, que não tivemos oportunidade de visitar. Visitamos as "Kueba di Hato" (grutas) e depois uma praia paradisiaca, em que se estava bem era na água.... juntamente com os peixes.... Espero um dia voltar com mais tempo, para poder apreciar aquilo que faltou.


ISLA MARGUERITA

Nesta estadia temos muito que contar e apenas uma foto não faz jus a esta ilha.... Esta foto foi tirada do bungalow onde ficamos no Hotel Hesperia  Playa el Agua. Nós fizemos jeep safari, navegamos num pantano/lagoa Parque Nacional Lanuga de La Restinga.... fica foto em baixo.... e vimos este fantastico pôr-do-sol, na praia.....
 

Digam lá que não é maravilhoso......
Nadamos com golfinhos, passeamos a cavalo na praia...... Enfim... aqui havia muito mais a contar... fica para outras núpcias :)










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...